Após quase 3 anos de colaboração junto ao Centro de Artes e Convenções da UFOP, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Ouro Preto (ADOP) comunica que a colaboradora Waléria Niquini, que exercia a função de assessora comercial do Centro, deixa a entidade para se dedicar a um novo projeto profissional na área do Turismo.
Waléria iniciou os trabalhos no Centro em agosto de 2013 como estagiária e, após terminar a graduação no curso de Turismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), foi contratada para assessorar toda a parte administrativa, de locação, agendamento e também comercial do equipamento. Durante todo o tempo de colaboração, Waléria demonstrou maestria no trabalho que desenvolveu. Para a profissional, o aprendizado adquirido no Centro foi de extrema importância para qualificação e a tornou apta a encarar as novas oportunidades que estão por vir.
Waléria salienta que os anos de trabalho foram enriquecedores para seu amadurecimento profissional. “A experiência desses anos no Centro de Artes e Convenções da UFOP me fez aprender com vários profissionais a arte de organizar eventos. A grandiosidade de ver um evento sair do papel e, depois de todo o trabalho, saber que tudo foi um sucesso é enriquecedora. Cresci em um espaço ótimo e que conta com uma equipe muito competente. Esse ambiente me fez amar cada vez mais o mercado do turismo. Agradeço muito a família do Centro de Convenções/ADOP e desejo vida longa ao projeto”.
A ADOP, por meio do Centro de Artes e Convenções da UFOP, agradece a parceria com Waléria Niquini e deseja sucesso em seu novo desafio profissional. Nossa colaboradora Elisângela Mendes, que já vem desempenhando funções com maestria há alguns anos junto à ADOP, assume as atividades de assessora comercial do equipamento turístico, que seguem normalmente na entidade.