Após salientar acusações indevidas em relação à Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Ouro Preto (ADOP), em um grupo na rede social Facebook, o internauta Ângelo Rodrigues Carioca obteve todas as informações sobre a legitimidade da entidade em uma audiência que foi realizada no Fórum de Ouro Preto, no dia 17 de março.
Durante a ocasião, o gestor do Núcleo de Projetos da ADOP, Vandeir Assis, esteve presente e mostrou todos os documentos que comprovam que a Agência utiliza corretamente os recursos de seus projetos e atividades. Como forma de retratar as acusações, Ângelo publicou uma nota no site do Jornal Voz Ativa, na qual reconhece o compromisso da Agência. A nota pode ser conferida por meio deste link: http://goo.gl/N3HV0C
Essa situação só vem mostrar à comunidade ouro-pretana que a ADOP é uma entidade que zela pelo bem estar social e mantém a responsabilidade de todos os projetos, pelos quais tem o compromisso de gerenciar, além de valorizar diariamente o grande patrimônio humano e material da histórica Ouro Preto.