Atuação

Nosso Negócio

A ADOP articula e desenvolve ações com o objetivo de promover o município de Ouro Preto e região com prestação de serviços focados em excelência empresarial, por meio de seus núcleos de Projetos e Serviços:

Núcleo de Projetos

Trabalha de forma articulada com governos, empresas privadas e instituições da sociedade civil, o que possibilita a ampliação e qualificação de seu portfólio de projetos. Por meio de uma equipe multidisciplinar o Núcleo desenvolve os processos de elaboração, captação e gestão de projetos, prioritariamente as áreas social, cultural, ambiental e do turismo. Além de empreender, a Agência propicia por este processo a geração de dezenas de postos de trabalhos na região."

Núcleo de Produtos e Serviços

Promove cursos e atividades de capacitação empresarial e profissional, contando com a parceria de diversas empresas e instituições da cidade de Ouro Preto e região. Entre os principais estão o curso de Gestão de Pequenos Negócios e as Consultorias Financeiras. Para as empresas, é oferecido o serviço de Recrutamento e Seleção de Funcionários, a partir de um processo inovador e eficaz.  A Agência realiza ainda a inscrição e formalização para os Microempreendedores Individuais (MEI), proporcionado a consulta da situação junto ao Governo Federal e o acompanhamento cadastral. 


Rua Hugo Soderi, 21-B, Bairro Saramenha, Ouro Preto, Minas Gerais
Telefax: (31) 3551-1365