Recrutamento e Seleção

No mercado atual encontrar um funcionário com o perfil adequado pode levar muito tempo, além de ter parte de um orçamento gasto, às vezes, em vão. Ao notar essa realidade vivenciada por muitos empresários, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Ouro Preto (ADOP) realiza o serviço de Recrutamento e Seleção de funcionários para empresas.

Essa iniciativa é produzida pelo Núcleo de Produtos e Serviços juntamente com profissionais especializados do setor. Todo o processo é baseado em competências, habilidades e atitudes, de acordo com os critérios e necessidades da vaga ofertada.

O recrutamento e seleção proporciona às empresas uma análise sobre o perfil da equipe de trabalhadores, reduzindo assim a rotatividade de pessoal e proporcionando identificação das estratégias de assertividade no processo de escolha, além do comprometimento diante das inúmeras expectativas proporcionadas pela empresa. Este serviço conta ainda com:

1 - Recrutamento interno, externo ou misto: avaliação por competências, nos níveis técnico e psicológico, além de uma prova de conhecimentos em informática de acordo com a especificidade da vaga em aberto.

2 - Entrevistas de desligamento: para detectar a satisfação e a opinião do ex-funcionário com relação à conduta da empresa, oferecemos um questionário para identificar como foi o relacionamento com os colegas, as políticas de remuneração, e descobrir também qual é a imagem que o funcionário levará da empresa para o mercado.

Aliado a isso, a ADOP recebe também currículos de diversos profissionais, com o intuito de formar um verdadeiro banco de dados de contatos  para sempre que precisar  utilizá-los para os futuros processos de seleção das empresas que contratarem este serviço da Agência. Os interessados podem entregar os currículos impressos na sede da ADOP ( Rua Hugo Soderi, 21B - Saramenha) ou enviar para o e-mail produtoseservicos@adop.org.br

Já as empresas interessadas em contratar o serviço podem entrar em contato com o Núcleo de Produtos e Serviços da ADOP, pelos telefones (31) 3551-1365 ou pelo email: produtoseservicos@adop.org.br

 

 

 

 

 

 

 

 


Rua Hugo Soderi, 21-B, Bairro Saramenha, Ouro Preto, Minas Gerais
Telefax: (31) 3551-1365